Saturday, November 7, 2009

O Irã executa mais crianças do que qualquer outra nação do mundo. Faça-os parar!

14 comments:

  1. NÃO SOU A FAVOR DO REGIME IRANIANO.

    MAS NÃO SOMOS DIFERENTES. DIVULGUEM OS NUMEROS DE CRIANÇAS MORTAS PELO TRÁFICO, PROSTITUIÇÃO INFANTIL, JOGADAS NA CRACOLÂNDIA, ABORTADAS ETC.

    NÃO SOMOS MELHORES. OS IRANIANOS TENTAM AO SEU MODO (CULTURA) MANTER OS PADRÕES MORAIS.

    E NÓS, O QUE FAZEMOS?

    ReplyDelete
  2. com relação às crianças, NADA FAZEMOS. somos macacos sentados no próprio rabo e falando do rabo dos outros. Drogas usadas por crianças? Ora bolas, se os viciados e os que vão ficar dependentes, tem proteção da lei (quem foi o cara que descriminalizou a droga?) viciados de agora e do futuro, FINANCIAM, descaradamente os traficantes e todos os outros crimes decorrentes.

    ReplyDelete
  3. Na verdade, cometemos muitos erros, temos muitas falhas, mas apesar de todos os problemas que enfrentamos ainda não vemos como natural crianças obrigadas a casar com menos de 10 anos, mulheres impedidas de estudar, sair, sendo legalmente espancadas. Até quando usaremos erros e falhas para desculpar atos imperdoáveis?! é um erro desculpando outro maior e assim os humanos vamos ficando cada mais longe da "humanidade"...

    ReplyDelete
  4. As informações aqui, podem ser um exagêro, para desmoralizar o Iran e defender interesses escusos dos Norte Americanos e Judeus, mas de fato se for verdade é um absurdo, como absurdo é aqui no Brasil também. Não podemos sentar no proprio rabo para falar dos outros. De qualquer forma não gosto de Israel ou da covardia que eles cometem com os Arabes. Se o Iran mata crianças, Israel com seus bombardeios covardes mata muito mais.

    ReplyDelete
  5. que o novo mundo (UNITED STATES OF AMERICA)E ISRAEL se ponham em marcha e destruam este estado terrorista chamado iran.israel deve bombardear as usinas nucleares do iran o mais rápido possível pois o itam com uma bomba nuclear poderá lanchar contra telaviv ou outra cidade de israel.e israel jamais deve permitor um segundo holocausto.viva israel viva os USA vamos destruir o iran o mais rápido possivel eu sou o leu leutraix 100% ao lado de israel,a única demorcracia do oreinte médio.eu sou o leu leutraix
    16 Glen St.
    Cliffiside Park
    NJ - 07010
    U.S.A.

    ReplyDelete
  6. Que absurdo esse blog. Compra facilmente o discurso ianque e o discurso judeu, que quer criminalizar o Irã. Quem não argumenta de maneira justa é considerado ignorante. Israel é que gostaria de varrer o Irã do mapa, e os EUA gostariam de pegar o petróleo iraniano. O Irã está cercado de inimigos. E esse blog ignora as bases do islamismo.

    ReplyDelete
  7. sabe de uma coisa?

    voce e' mais um idiotazinho marionete... ME DEPRIME.

    Deixa de ser OTARIO, seu PANACA... esta fazendo papel de idiota e acho que so a sua mentezinha mediocre acredita que nao.

    ReplyDelete
  8. Pessoas que compram discurso da TVGLOBO & Cia.... pessoas que acham os Judeus coitadinhos so pq eles dizem que sao... pessoas que sao tao cretinas e estupidas que nao percebem quem discriminar a cultura de um outro povo, como o iran, que nao tolera homossexualismo, TAMBEM EH DISCRIMINACAO.....voces sao os mesmos que elegeram Collor, FHC, Lulla....


    Porra...voces nao se tocam???? EU FICO PUTO... como tem RETARDADO.

    porque voces nao fazem um suicidio em massa? Contrituiria muito mais com a humanidade!

    ReplyDelete
  9. voce...criador desse blog inutil e babaca...

    MORRA.

    ReplyDelete
  10. por favor, faça também um post sobre quantas crianças foram mortas pelos estados unidos na guerra do iraque, afeganistão, vietnam... e pôr israel na faixa de gaz... quantas crianças mortas de fome na áfrica... no brasil... e quantas pessoas morreram pela política absurda de vários países ricos... aí você ganha moral... e não se transforma em mais um blog preconceituoso... boa sorte !

    ReplyDelete
  11. Não gosto do estilo "quase" ditador de Ahmadinejad, não quero q a Pérsia ou outro país tenha armas nucleares.
    Mas uma coisa o Ahma tem razão. O Holocausto foi realizado por Europeus, na Europa, contra europeus, por que é que os Palestinos e árabes tem que pagar (com vida) e ceder terras aos Judeus, em sua esmagadora maioria Europeus.
    Lembre-se que toda a região foi afetada pela tomada de terras Palestinas...

    ReplyDelete
  12. Quantas crianças morreram bla bla bla bla. Guerras matam, é uma condição da guerra. Agora matar através de leis formailizadas por essa teocracia estúpida, ja é EXECUÇÃO. Essas merdas árabes não prestam. Tinha que exterminar essa gente da face da terra.

    ReplyDelete
  13. Quanto mais eu conheço o ser humano(h), mais eu amo o meu cachorro!!!

    ReplyDelete
  14. O Estado de Israel não pode existir sem o controle dos demais países do Oriente Médio. É mesmo necessário que pelo menos um País daquela região tenha capacidade atômica para defender os sistemas e a cultura muçulmana desse capachos norte-americanos. O absurdo é que um sujeito que está no Brasil, talvez seja até brasileiro, para nosso desencanto, crie um Blog para defender esses judeus assassinos e atacar o povo iraniano. Meta-se com os problemas de sua família, seu país, e deixe os demais resolverem suas questões, não fique repetindo a TV Globo, etc. Juízo!

    ReplyDelete