Tuesday, November 3, 2009

Ahmadinejad ameaça a existência de Israel, dizendo que o quer varrer da face da terra.

4 comments:

  1. A VISITA DE AHMADINEJAD: Basta de hipocrisia

    Será que os veículos de informação de massa no Brasil ainda não aprenderam que é preciso ter responsabilidade e capacidade de análise para publicar qualquer tipo de comentário? Até quando teremos que engolir o “discurso único” patrocinado pelos norte-americanos, especialmente quando se trata de política internacional?
    Não bastam as mentiras e as descabidas justificativas para demonizar Nações que adotam modelos de sociedade diferentes haja vista sua cultura? Será necessário que todos os países do planeta sigam as orientações do Poder Central?
    Será que somente alguns deles têm o direito de produzir armas nucleares para subjugar os demais? O Presidente Lula está corretíssimo no seu discurso a respeito da autodeterminação dos povos, prevista na Carta das Nações Unidas de 1948, e, do respeito mútuo que deve prevalecer entre as nações. Portanto, receber o Presidente iraniano e discutir amistosamente assuntos de interesse dos dois países está, racionalmente, bem acima das “burrices yankees-saxônicas-judaicas” que não gostam de dialogar para resolver diferenças, posto, julgarem-se tutores da humanidade!
    Não sou “Lulista”, mas precisamos compreender que foi-se o tempo em que o Brasil estava sempre de joelho diante dos Estados Unidos e da Europa Ocidental, ainda que para os velhos políticos subservientes seria ótimo seu retorno ao poder, para promover o retrocesso. Assim, nós voltaríamos criticar e “brigar” com a China, a Coréia do Norte, o Irã, Cuba, Líbia, etc. (potenciais compradores de produtos e serviços brasileiros), e não teríamos mais negócios com eles. Um absurdo!
    Chega de hipocrisia. O mundo precisa de alguns líderes de oposição e do fortalecimento de outras culturas para que se promova a paz. Chega de massacres, porque não há guerra, quando norte-americanos, ingleses e israelenses utilizam seu poder de fogo.
    Bem-vindo Presidente Ahmadinejad. Os “bobalhões” que fazem arruaça estão em toda parte a protestar, pois a “cabecinha” deles é doutrinada pela mídia sem conhecimento de causa e sem independência. Parabéns presidente Lula (em quem não votei).

    ReplyDelete
  2. Muito interessante. Agora, visite o www.blogadoaki.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. A cultura que vcs seguem é de uma religião que usa o chicote como intimidação o presidente do Irã é um lunático que segue a maomé um lider que se matou porque é covarde, como hitler e os lideres do mundo que se levantaram contra Israel pagaram bem caro, o Brasil através de Lula se envolve para a desgraça da nação com esse terrorista ditador defensor de uma religião absolutista que acha que vai dominar o mundo todo . Só se for no inferno onde esta maomé e todos os homens bomba que o Irã treinou e todos aqueles que acreditam no Islam.

    Jerusalem é de Israel ,Israel para sempre.

    ReplyDelete
  4. Parabéns Irã.Assasino e traidor é morte

    ReplyDelete